Aula Magna do Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Tecnologias
IFAM Campus Manaus Centro realiza Aula Magna do curso de Especialização em Ensino de Ciências e Tecnologias

O Instituto Federal do Amazonas realizou a Aula Magna do Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Tecnologias, marcando o início das atividades acadêmicas da nova turma de pós-graduação.
O evento reuniu estudantes, docentes, alunos egressos e convidados, para um momento de acolhimento, integração e reflexão sobre os desafios e perspectivas do ensino contemporâneo.

A programação contou com palestra especial abordando temas relacionados ao Ensino de Ciências e Tecnologias, fortalecendo o compromisso institucional com a qualificação profissional e o desenvolvimento científico na região amazônica.
A Aula Magna representa um importante espaço de diálogo e troca de experiências, incentivando a construção de práticas pedagógicas mais inclusivas e conectadas às transformações tecnológicas da sociedade atual