Aula Magna do Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Tecnologias

IFAM Campus Manaus Centro realiza Aula Magna do curso de Especialização em Ensino de Ciências e Tecnologias

Compartilhar
Imagem Destacada

O Instituto Federal do Amazonas realizou a Aula Magna do Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Tecnologias, marcando o início das atividades acadêmicas da nova turma de pós-graduação. 

O evento reuniu estudantes, docentes, alunos egressos e convidados, para um momento de acolhimento, integração e reflexão sobre os desafios e perspectivas do ensino contemporâneo.

06

A programação contou com palestra especial abordando temas relacionados ao Ensino de Ciências e Tecnologias,  fortalecendo o compromisso institucional com a qualificação profissional e o desenvolvimento científico na região amazônica.

A Aula Magna representa um importante espaço de diálogo e troca de experiências, incentivando a construção de práticas pedagógicas mais inclusivas e conectadas às transformações tecnológicas da sociedade atual

WhatsApp Image 2026-05-26 at 12.50.01